Jaque Alves e Lexa
Reprodução/Instagram
Jaque Alves e Lexa


Jaque Alves foi a responsável pelos tão comentados docinhos e pelo bolo red velvet do aniversário de Darlin Ferrattry, mãe de  Lexa e rainha de bateria da escola de samba carioca Império Serrano. Por isso, não faltaram itens temáticos inspirados em blocos de carnaval, como guarda-chuva de frevo, máscaras, colar de havaiana e, é claro, muito confete e serpentina.

A profissional, que é figurinha carimbada em programas de televisão, como o "Eliana", do SBT, "Mulheres", da Gazeta, e o "Melhor da Tarde", com Catia Fonseca, da Band,  não escondeu a felicidade ao ser escolhida para participar da surpresa. Um exemplo disso é que, além de publicar fotos e render elogios à cantora e à aniversariante, anunciou uma novidade.


Agora,  ela faz parte do time da Vilinha Steakhouse, de Rafael Babinha e Danilo Ciliano, que fica em Diadema, no ABC paulista, novo point  de famosos e influenciadores digitais. "Até hoje nunca tivemos em nossa cidade um restaurante chefiado por uma chef como a Jaque", disseram os empresários, sem esconder o desejo de "colocar ainda mais a Vilinha no mapa da gastronomia". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!