Pelo visto, não são só os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex-integrantes da banda de rock, que estão descontentes com as últimas atitudes de Giuliano Manfredini, herdeiro de Renato Russo. Leo Jaime também!
É que o artista lamentou a não exibição de uma série documental, provisoriamente batizada de "As Cinco Estações", que deveria ter estreado no Globoplay. Até onde se sabe, o trabalho não recebeu a autorização da Legião Urbana Produções para o uso das músicas e imagem do cantor, cuja morte completou vinte e cinco anos no último dia 11.
Leia Também
"Participei de um documentário sobre Renato Russo. Foi comovente pra mim. E muito necessário e oportuno para quem ama sua obra! Fico triste em saber que não vão poder exibir. Revoltante", começou dizendo por meio do microblog.
Entre os comentários, há frases como: "Sinceramente não consigo entender a mente desse filho", "vaza na internet, ninguém precisa saber quem foi" e "este 'ser' que vive da herança sentimental de toda uma nação faz de tudo para apagar o nome do pai e toda uma Legião. Lamentável".