Ronnie Von e Ana Paula Padrão
Divulgação
Ronnie Von e Ana Paula Padrão


Nesta terça-feira (26), a partir das 22h30,  Ronnie Von será o convidado especial do  "MasterChef Brasil", da Band, comandado por Ana Paula Padrão. Na ocasião, os cozinheiros amadores terão de enfrentar um desafio que exige muita técnica e conhecimento gastronômico: a harmonização de um prato com chá, que pode ser vermelho, verde, preto, branco ou chai latte .

Enquanto os participantes usarão suas habilidades no preparo de suas receitas, caberá ao veterano cantor, compositor, comunicador, sommelier de vinhos, empreendedor e publicitário dar algumas dicas para que todos os competidores da oitava temporada do reality show tenham um bom desempenho. Em contrapartida, eles terão de agradar o paladar do artista, que, além de ser um grande conhecedor da alta gastronomia, é um estudioso da enologia e tem mais de 2.500 rótulos na adega de sua casa.


Ronnie, no entanto, não será o primeiro famoso a "invadir" a cozinha e a colocar a mão na massa. Na lista, há nomes como Naiara Azevedo, Zeca Camargo, Diogo Nogueira e Caju e Castanha. Por fim, mas não menos importante, a chegada da  chef Helena Rizzo, no lugar de Paola Carosella, é outra novidade da atração. Ela se uniu aos jurados Henrique Fogaça e Érick Jacquin.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!