Luciano Szafir
Bruno Silva
Luciano Szafir


Depois de ficar mais de um mês internado por causa da Covid-19, o ator Luciano Szafir comentou os rumores de ter recebido ajuda financeira de Xuxa Meneghel, sua ex-mulher, enquanto esteve hospitalizado.

Em conversa com o "Extra", Szafir negou que tenha recebido ajuda de Xuxa para pagar as contas e sinalizou que não gostou dos comentários. "Claro que não gostei, mas passaram três segundos e já nem lembrava. Com 20 e tantos anos de carreira, estou acostumado. Estava preocupado em ficar vivo. Tenho plano de saúde e condições de arcar com tudo. E, se Xuxa tivesse pagado, não teria vergonha", iniciou o ator.

O filho de Beth Szafir assumiu que já se importou mais com boatos, mas aprendeu a lidar com a situação. Sobre a relação com Xuxa, Szafir fez questão de mostrar que há um vínculo de amizade entre os dois, que são pais da modelo Sasha Meneghel.


"Não nos falamos todos dias, mas nos importamos com o que acontece com as famílias um dos outros. Xuxa deseja a minha felicidade, assim como eu a dela. Somos muito amigos, tivemos 14 anos de história, temos uma filha linda. Nunca nos afastamos e isso nunca vai acontecer", completou Szafir.

O pai de Sasha Meneghel foi internado em julho por conta de uma reinfecção da Covid-19. O ator teve apenas sintomas leves da primeira vez que contraiu a doença, mas na segunda infecção ele chegou a ser intubado e passar dias na UTI.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!