Christina Rocha e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Christina Rocha e Mara Maravilha


Apesar de a pandemia ter mudado o cotidiano das pessoas, o consumo de podcasts continua crescendo. Um exemplo disso é Mara Maravilha, que também se rendeu ao serviço de streaming. No último dia 16, a ex-comandante do "Fofocalizando" deu o pontapé inicial em seu novo projeto nas plataformas digitais do SBT: o "Programa da Maravilha", que é apresentado ao vivo toda quinta-feira, a partir das 20h.

A primeira convidada desta temporada foi  Mariane, que também se consagrou em atrações voltadas ao público infantil e era queridinha tanto quanto Xuxa e Mara nos anos 80 e 90. Já Christina Rocha, que está à frente do vespertino "Casos de Família", seria a segunda. Mas, infelizmente, o seu bichinho de estimação morreu, e, por causa disso, ela optou por dar a sua contribuição em outra oportunidade.


Por meio de um comunicado nas redes sociais,  Mara explicou o ocorrido e expressou sua solidariedade. "O 'Programa da Maravilha' de hoje, que teria a presença da maravilhosa Chris, foi adiado. Voltaremos na próxima semana! Amiga, um beijo, te amo! Sei como é difícil!", escreveu a artista. Nos comentários, não faltaram palavras de apoio e carinho, como "meus sentimentos" e "dói demais perder um doguinho".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!