Mouhamed Harfouch
Reprodução/Instagram
Mouhamed Harfouch


Em sua página no Instagram, o ator Mouhamed Harfouch enalteceu o Dia dos Professores, comemorado em 15 de outubro, relembrou a sua passagem pelo elenco da vigésima quinta temporada de "Malhação" — exibida entre 2017 e 2018 e reprisada em abril do ano passado, por causa da paralisação das gravações nos Estúdios Globo devido ao novo coronavírus —, e ainda lamentou o cancelamento, ou "adiamento", do projeto, como a emissora dos Marinho trata o caso.

"Soube com tristeza do fim de 'Malhação', que, além de revelar tantos talentos, sempre valorizou e celebrou profissionais da educação. Tantos professores queridos passaram por várias edições. Em 'Malhação — Viva a Diferença', brilhantemente escrita pelo Cao Hamburger e dirigida pelo supertalentoso Paulo Silvestrini, ganhamos o Emmy internacional Kids 2018", começou dizendo, ressaltando que foram celebrados, entre tantos temas, a amizade, a diversidade e, sobretudo, o ensino.



Leia Também



Depois, rendeu homenagens à Ana Flavia Cavalcanti, com quem dividiu o set de filmagem.  "O casal Dóris e Bóris protagonizou sequências lindas e emocionantes, mostrando as dificuldades, a luta e a importância de se valorizar o educador! Ana Flavia brilhou, e fizemos uma parceria linda em cena e fora dela. Nestes tempos tão sombrios, em que insistem em tentar apagar nossa história, viva a iluminação trazida pelos educadores deste país! Vocês são gigantes", escreveu, antes de engrandecer a obra e a memória de Paulo Freire, patrono da Docência Brasileira, que, se estivesse vivo, teria completado seu centenário no mês passado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!