Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook
Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

"Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo", começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. "Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras", falou, antes de finalizar com um "valeu, Globo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!