Fernando Burack
Reprodução/Instagram
Fernando Burack


Fernando Burack, que integrou o elenco do espetáculo "Somos Todos Tão Jovens" ao lado de  Júlio Oliveira, que até sexta-feira (1º) podia ser visto na reapresentação da novela "Ti-Ti-Ti", como Ângelo, colocou o físico para jogo em seu Instagram e elevou a temperatura da web.

Ao posar descamisado, exibindo o abdômen definido, o também influenciador digital e empresário foi pedido em casamento. "Quer casar comigo?", tentou a sorte um seguidor. "O pai tá on", brincou outro. "Minha nossa senhora da bicicletinha, Burack!", escreveu um terceiro.


Apesar de toda agitação, vale lembrar que Fernando é comprometido. Recentemente, ele surgiu em uma foto festejando o aniversário de seu amado, Alex Matthews. Os dois, aliás, estão à frente da primeira unidade internacional da rede Mais Top Estética, em Orlando, na Flórida, junto à sócia Jeanne Ribeiro, que mora atualmente no Brasil.

Em entrevista recente à revista "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", da Globo, Burack confidenciou que a clínica "era uma ideia que estava na cabeça de cada um, mas de forma isolada", frisando que a Jeanne queria franquia, o Alex tinha a visão para idealizar o projeto, e ele desejava trabalhar com essa área voltada para a beleza. "Foi o casamento perfeito", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!