Nany People na Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Divulgação
Nany People na Câmara Municipal do Rio de Janeiro


Após dizer que estava se sentindo lisonjeada por ter sido indicada pela vereadora Rosa Fernandes (PSC) para ganhar a comenda de reconhecimento Chiquinha Gonzaga, chegou o dia de  Nany People ser prestigiada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A solenidade aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (28), de forma híbrida, no plenário do Palácio Pedro Ernesto, com transmissão pelo YouTube da Rio TV Câmara.

Nany People
Divulgação
Nany People


Lília Cabral, que está no ar na reapresentação de "Império" como Maria Martha Medeiros, a mulher do comendador, e o profissional de turismo e comunicação Flávio Valle foram eleitos seus padrinhos. Mas, antes de discursar, a  homenageada, que encerrou as gravações do longa "Barraco de Família" e está confirmada no elenco da nova temporada do humorístico "Vai Que Cola", do Multishow, e da novela "Quanto Mais Vida Melhor", da Globo, foi surpreendida por depoimentos em vídeo de famosos, como Fafá de Belém, David Brazil, Milton Cunha, Alcione, Sandra de Sá, Bárbara Bruno e Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo.

Nany People é ladeada por Rosa Fernandes e Flávio Valle
Divulgação
Nany People é ladeada por Rosa Fernandes e Flávio Valle


Depois, em rápido bate-papo com o iG Gente , a parlamentar revelou o porquê da escolha. "Conheci a Nany no início da pandemia, quando comecei a procurar os melhores humoristas que nosso país possuía, e eu me apaixonei por toda sua trajetória e conquistas nas ruas, na TV e nos palcos. Quando precisei definir um nome para a condecoração, não hesitei em escolhê-la", declarou Rosa.

Por fim, mas não menos importante, completaram a bancada de honra: a drag queen Isabelita dos Patins, a produtora Dora Freire, a jornalista Maísa Capobiango e o ator Yuri Gofman.



Múltiplos talentos 

Hungria Hip Hop
Oswaldo Neto
Hungria Hip Hop


Colecionando bilhões de visualizações e milhares de ouvintes em todas as plataformas musicais,  Hungria Hip Hop sempre usou as composições para mostrar que é possível conquistar aquilo que se deseja — por exemplo,  "Já pensou se eu tivesse parado, desistido no meio do caminho, quando a chuva escorria na telha e a mesa mais farta era a do vizinho" , trecho da canção "Um Pedido", que se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo, quando Isaquias Queiroz, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, citou em uma entrevista —, ou que nem sempre é fácil superar a falta de alguém quando canta  "Vai ser só bad isso daqui pra frente, saudade é dor que só quem passa sente" , em "Difícil Aceitar", lançada em homenagem a um amigo que perdeu recentemente.


Em seu novo projeto, o rapper se aventurou falando sobre o amor em "Jasmim". A faixa de sua autoria, que se tornou disponível ao público no último dia 24, acompanhada por um videoclipe em um ambiente intimista, remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso. A simplicidade da letra foi coberta por arranjos bem elaborados, pois, além de manter o autopadrão em suas canções, o brasiliense chamou para participar ninguém menos que Robertinho de Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com artistas como Phil Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, Marisa Monte, entre outros.

Hungria Hip Hop
Oswaldo Neto
Hungria Hip Hop


"Jasmim para mim tem sido uma grande realização. É um estilo completamente diferente do que já fiz e com inspiração em um dos nomes mais importantes da nossa música brasileira, Alceu Valença. É um artista que cresci ouvindo, e é uma honra fazer um som com a mesma essência que ele leva em seu trabalho. Outro feito é ter o Robertinho produzindo, um cara que tem uma visão gigante e comprou nossa ideia. Ansioso para ter a troca do público e sentir o que acharam", declarou Hungria.

Recordar é viver 

Renato Russo
Ricardo Junqueira
Renato Russo


Leia Também

Leia Também

A Gávea Filmes assinou com a Legião Urbana Produções contrato de exclusividade e autorização para produzir um documentário sobre a vida de  Renato Russo a partir do acervo do compositor. Considerada a maior recuperação de objetos de um brasileiro famoso, os pertences de Renato foram expostos em 2017 no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A mostra, vista por milhares de pessoas, foi eleita pelo público como a Melhor Exposição do ano, em votação promovida pelo Guia da Folha, do jornal "Folha de S. Paulo".

"É intrigante como ele produziu tanta coisa, como era tão inteligente! Tinha muitas referências em uma época sem internet. Era muito organizado, tudo anotado. Tem diário dele desde os anos 1970. Esse projeto é muito sobre o processo criativo, especialmente a partir dos diários, para conhecer um pouco da mente por trás do gênio. Quem era esse artista que criava obras que vão ficar eternamente?", relatou a produtora Bianca de Felippes, da Gávea Filmes. "Diariamente me pergunto isso e sempre me surpreendo", acrescentou.

O trabalho terá dois resultados: um voltado para cinema e uma série para TV, para aprofundar alguns temas. Ainda não há previsão de conclusão.

Falha nossa

Rogério Chiaravalli
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Rogério Chiaravalli


No ar há pouco mais de um ano na  TV Aparecida, o "Faça Você Mesmo" já conquistou quem é aficionado por artesanato. Profissionais e entusiastas estão sempre em busca de novas ideias para vender, decorar a casa ou presentear. E, pensando nesse público-alvo, eles agora têm novos quadros, conforme fez questão de destacar o apresentador  Rogério Chiaravalli durante rápido bate-papo com o iG Gente .

Apesar de garantir ter intimidade com a prática, ele contou que, vez ou outra, se atrapalha no ar, e "dá ruim". Porém, as imagens das "falhas" divertem e fazem o maior sucesso nas redes sociais.

"Os erros não são programados, acontecem de verdade, e é muito legal, pois o intuito do nosso programa é fazer com que os telespectadores se sintam capazes de produzir qualquer peça. Se dá errado comigo, o mesmo pode acontecer com quem está assistindo, e isso nos aproxima. Como eu me divirto com toda a situação, acaba que fica engraçado", concluiu Rogerinho, que também comanda o semanal "Quarta Show" na mesma emissora.

Tá com tudo e não está prosa

Cridemar Aquino
Ernane Pinho
Cridemar Aquino


O ator, dançarino e produtor cultural Cridemar Aquino celebra a boa fase em que pode ser visto em filme, novela e peça teatral. Além do longa-metragem "Um Casal Inseparável", disponível no streaming Telecine Premium, ele também fará parte da próxima teledramaturgia das 19h da Globo, "Quanto Mais Vida Melhor", prevista para ir ao ar em novembro, e já se prepara para reestrear o espetáculo "Invisíveis", do Coletivo Pé na Porta. "Apesar de vivermos um momento pandêmico e cheio de restrições, estou bastante otimista e realizado por estar em várias produções ao mesmo tempo, e vêm mais coisas boas por aí...", deixou escapar Aquino durante conversa com o site.  

Encontro de feras

Melissa Biscoto e Alexandre Morita
Divulgação
Melissa Biscoto e Alexandre Morita


Uma das principais personal shoppers brasileiras nos Estados Unidos, a empresária e digital influencer Melissa Biscoto, proprietária da Mel Shopper, aproveitou a passagem pelo país para visitar e fazer alguns procedimentos estéticos com o doutor Alexandre Morita, que, além de ser seu amigo, é considerado um dos melhores especialistas em harmonização facial. Por falar nisso, Alê Morita acaba de inaugurar seu novo espaço em São Paulo. Trata-se da B-Hof Clinic, que fica nos Jardins. "Estou de casa nova, minha clínica tão sonhada, com tudo novo e moderno", disse ele por meio do Instagram.   

Vibe maximalista

Silvia Braz
Ilana Bessler
Silvia Braz


Capa da edição de setembro de "Casa Vogue", Silvia Braz "não é aquela mulher do pretinho básico", como atesta Sig Bergamin. Muito mais do que desvendar o estilo da comunicadora e influenciadora digital, o arquiteto soube entender seu lifestyle e os hábitos do clã repleto de garotas. Ao lado de Murilo Lomas, o profissional assinou o projeto do apartamento em São Paulo que Silvia compartilha com as filhas Maria Vitória, Maria Antônia e Maria Isabela.

A sinergia entre cliente e profissionais foi enorme. "O Sig tem uma linguagem muito poética de ver o mundo e de traduzir isso na decoração. Sinto que vibramos na mesma frequência a partir do momento em que ele aplica volumes, texturas, cores e estampas sem medo, e eu sou assim na vida, no meu trabalho com a moda, na forma de me expressar", analisou Silvia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!