10 séries mais vistas na Netflix

Bridgerton, Lupin e The Witcher são as queridinhas dos fãs

10 - Emily in Paris

58 milhões de contas da Netflix assistiram à série que conta as aventuras e os choques culturais da norte-americana que se muda para Paris devido à oportunidade de emprego.

9 - Sweet Tooth

A história fofa de crianças híbridas chamou a atenção de 60 milhões de contas da Netflix. A fábula ganhou a segunda temporada após o sucesso de Gus, o menino-cervo.

8 - O Gambito da Rainha

A minissérie que conta a história de Beth Harmon e o talento no xadrez fez sucesso! 62 milhões de perfis na plataforma assistiram à série.

Divulgação

7 - Tiger King

A série documental sobre Joe Exotic, o mercado de tigres nos Estados Unidos e outros crimes chamou a atenção de 64 milhões de perfis na Netflix. A série irá ganhar uma segunda temporada.

6 - La Casa de Papel - Parte 4

A quarta temporada da série fez 65 milhões de perfis da Netflix assistirem aos momentos tensos do roubo e a morte trágica de Nairóbi, queridinha dos fãs da série.

5 - Stranger Things - 3

A terceira temporada dos monstros do mundo invertido foi assistida por 67 milhões de perfis na Netflix. A série dá um salto e fica ainda mais assustadora.

4 - Sex/Life

A série da mãe suburbana que visita o passado selvagem foi assistido por 67 milhões de contas na Netflix. O sucesso trouxe a confirmação da segunda temporada.

3 - The Witcher

Baseada no jogo de mesmo nome, a primeira temporada da história do caçador Geralt de Rívia foi assistida por 76 milhões de contas.

2 - Lupin - Parte 1

A primeira temporada que conta as aventuras de Arsène Lupin fez sucesso, também com 76 milhões de contas que assistiram. A série já está na terceira parte.

1 - Bridgerton

O drama de Shonda Rimes baseado em best-sellers de Julia Quinn foi a série mais vista de todos os tempos. A primeira temporada foi assistida por 82 milhões de contas na plataforma.