Débora Denecke e Luiza Brunet
Reprodução/Instagram
Débora Denecke e Luiza Brunet


Cada vez mais, a mulher corre mais risco dentro de casa do que nas ruas. Ciente disso, a make-up artist paraense Débora de Souza Denecke criou a Frauen in Not E.V., que, em tradução livre, quer dizer "mulheres em perigo" e convidou a ex-modelo e empresária Luiza Brunet para ser a madrinha. Sediada em Bremen, na Alemanha, a associação tem como objetivo dar amparo à brasileiras que sentem essa crueldade na pele.

Mas essa não é a única novidade na vida e carreira dela, não. Débora também está entre os candidatos do evento "Melhores do Brasil no Mundo" que acontecerá no Palácio de Kensington, em Londres, a "Nova York da Europa", entre os dias 27 e 30 de outubro, que, coincidentemente, contará com a presença de Brunet no corpo de jurados. Inclusive, disputa o título na categoria de estética e beleza.

Sem esconder a emoção, a gratidão e até uma dose de ansiedade, declarou: "Estou muito feliz de estar concorrendo a um prêmio tão significativo e de ver o nosso trabalho sendo reconhecido em momentos tão difíceis. Me sinto grata por poder representar meu país para o mundo. Dedico essa nomeação a todos que sempre estiveram do meu lado".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!