Giulia Garcia e Vivi Assad
Divulgação
Giulia Garcia e Vivi Assad


"Parece que eu troquei de sobrancelha." Essa foi a primeira frase que Giulia Garcia, que interpretou a personagem Ana na novela "Chiquititas", do SBT, disse ao finalizar o brow lamination , novo queridinho entre as influencers — sobrancelhas cheias, brilhantes e penteadas para cima. O resultado do procedimento, que pode durar até trinta dias, foi compartilhado por meio de um vídeo no Instagram.

"Obrigada, Vivi Assad, estou apaixonada pela sua simpatia e pelo seu trabalho", escreveu Giu na legenda da publicação. Mas a ruivinha não foi a única ex-estrela mirim da emissora de Silvio Santos a se render aos cuidados da especialista em estética facial Viviane Assad — que tem um charmoso espaço em Moema, na zona sul de São Paulo —, não.

Stefany Vaz e Vivi Assad
Divulgação
Stefany Vaz e Vivi Assad


Stefany Vaz, que foi alçada à fama após dar vida à Carmen Carrilho no remake de "Carrossel",  também foi vista badalando por lá. Só que, diferentemente da amiga, ela acabou optando pelo microblanding , que consiste em desenhar fio a fio com um instrumento chamado tebori, um indutor manual de pigmento que dá um ar de preenchimento à região. "Amei, ficou supernatural", destacou a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!