aniversário de stefany vaz
Divulgação/Thiago Duran
Matheus Lustosa, Ju Nespatti, Stefany Vaz, Lucas Santos, Ana Zimerman, Léo Belmonte e Jean Paulo Campos

"Embarque nesse carrossel, onde o mundo faz de conta, a terra é quase céu." Se você ainda associa a história das meninas e dos meninos da Escola Mundial, que o SBT exibiu entre 2012 e 2013, a essa canção, provavelmente, a surpresa será inevitável. Isso porque Stefany Vaz, intérprete da personagem Carmen Carrilho, cresceu e ganhou uma festa de aniversário para comemorar seus 17 anos.

O evento aconteceu em Santo André, no ABC paulista, em um charmoso espaço pertencente à família da cantora Ana Zimerman, que é uma de suas melhores amigas desde a época das gravações de "Carrossel". Por lá, somente atores que fizeram parte do elenco do remake, que se multiplicou em diversas produções, como Jean Paulo Campos, Léo Belmonte, Lucas Santos e Matheus Lustosa.

Segundo Ju Nespatti, que cuidou de todos os detalhes, Stefany não desconfiou de nada. "Inventaram uma gravação para ela fazer, e aí nós aproveitamos para preparar tudo. Por isso, quero agradecer a todos que fizeram parte desse dia. Deu para notar no olhar dela o quanto eles foram demais", derreteu-se. Outro destaque? O bolo feito por Douglas Volpy, que se apresentava no "A Tarde É Show", de Nani Venâncio, na Rede Brasil de Televisão. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários