Mari Belém, Zé Luiz e Tiago Piquilo
Reprodução/Instagram
Mari Belém, Zé Luiz e Tiago Piquilo


Filha de Fafá de Belém e jurada do "Canta Comigo", da RecordTV, Mariana Belém fez sua análise sobre a  aparência de alguns peões do elenco de "A Fazenda 13", que estreou nesta terça-feira (14), sob o comando de Adriane Galisteu. "A Fazenda está ótima para as pessoas terem noção do excesso de procedimentos. Desde dentadura de artista, dentes brancos até o infinito até os preenchimentos e harmonizações faciais. Assustador. Gente nova, sabe?", começou dizendo.

O comentário estimulou a participação dos internautas, dentre eles, o radialista Zé Luiz, pai de Manu Gavassi e ex-apresentador do "Morning Show", da RedeTV!. Aliás, foi um dos primeiros a deixar sua crítica na publicação. "Vi ontem e me assustei. Tem até um cara que fez esticamento de pipi. Hahahaha", disse referindo-se ao cantor sertanejo Tiago Piquilo, do duo com Hugo, que se submeteu a uma faloplastia. Porém, vale ressaltar que nem todos viram a postagem com bons olhos. Tanto que Mariana voltou ao Twitter para rebater o usuário que falou da sua luta contra a balança.



"Eu adoro a pessoa que vem usar a carta: 'E você que tem problema de peso?'. Eu sempre emagreci com dietas rígidas e sou super CDF. Fiz lipo com vinte anos e faria de novo, mas meu emagrecimento nada teve a ver com isso. Que preguiça dessa gente! Inclusive recauchutarei as 'peita' em breve, afinal duas filhas, já sofri de efeito sanfona e tal. Acho mais é que quem quer mexer no corpo que mexa, mas que tenha alguém do lado para falar 'miga, chega'", concluiu a também cantora e influenciadora digital.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!