Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos



Para quem acha que  Rafinha Bastos, um dos maiores nomes do stand-up comedy, conhecido por suas polêmicas e principalmente por seu jeito peculiar, não sabe ser fofo, está redondamente enganado.

Nesta sexta (20), o  humorista e podcaster, que está de volta aos palcos de São Paulo, ao lado de Maurício Meirelles, usou as redes sociais para fazer uma revelação: "Hoje descobri que meu prédio foi assaltado e que as câmeras de segurança mostram eu subindo o elevador com o bandido de boa. Inclusive, fui supergentil e educado".


Você viu?

Antes disso, porém, fez jus ao título de personalidade mais influente do Twitter em 2011 — que recebeu do "The New York Times" — para ir na contramão do jornalista Alexandre Garcia, que era da Globo e hoje está na CNN Brasil, e pedir isto: "Pessoalzinho de 16 e 17 anos, que mora em São Paulo e me segue aqui, desliga esse celular e vai se vacinar, caraio. Chegou a tua hora. Vamo".

Para quem ainda não sabe,  Garcia afirmou, durante o telejornal 'Novo Dia' desta quinta-feira (19), que os mais novos não necessitariam tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 'segundo as estatísticas'.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!