Jonathan Dörr, Theo van der Loo, Niper Boaventura, Raphael Miranda e Jean Dolabella
Vinicius Cerchiari/Divulgação
Jonathan Dörr, Theo van der Loo, Niper Boaventura, Raphael Miranda e Jean Dolabella


A música-tema de uma atração é responsável por dar o tom e apresentar o ritmo da narrativa. Por isso, para introduzir toda a ação presente em  "Ilha de Ferro", que estreou na plataforma de streaming Globoplay em 2018 e na TV aberta neste mês, a escolha foi a energia da banda Ego Kill Talent, com "Heroes, Kings and Gods".

Evocando uma mensagem de libertação das amarras autoimpostas, "a letra aborda alguns assuntos muito comuns à condição humana, como a crença de que, para sermos felizes e completos, precisamos buscar por algo que não está dentro de nós", como fizeram questão de frisar os integrantes Jonathan Dörr, Theo van der Loo, Niper Boaventura, Raphael Miranda e Jean Dolabella.


O momento se soma a outro passo importante na trajetória do grupo: atualmente, o quinteto se prepara para fazer sua primeira turnê nos Estados Unidos. "É um alívio esses momentos chegarem juntos", disse o vocalista Jonathan sobre as movimentações na carreira, que se dão depois de eles terem passado quinze semanas nas paradas de rádio estadunidenses com o single "The Call", do disco "The Dance Between Extremes", lançado em março.

Com Cauã Reymond e Maria Casadevall, 'Ilha de Ferro
Raquel Cunha/Globo
Com Cauã Reymond e Maria Casadevall, 'Ilha de Ferro" tem amor e ódio


A apresentação inaugural será na cidade de Clarkston, Michigan, no dia 18 de setembro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários