Cauã Reymond e Sérgio Hondjakoff
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Sérgio Hondjakoff


Após negar, em um primeiro momento, ser um dos pacientes resgatados de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, e, na sequência, confirmar que estava no local,  Sérgio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção na novela teen da Globo, tem contabilizado muito mais mensagens de apoio do que de condenação à cena.


Na última imagem postada em sua página no Instagram, por exemplo, na qual aparece ao lado de Cauã Reymond desejando "feliz aniversário, meu querido amigo. Saudades de você!", há uma corrente do bem pela sua recuperação. "Mantenha a fé, não desista", "A turbulência vai passar, e tudo vai melhorar" e  "Força, Serginho" são algumas das frases deixadas pelos seus mais de setenta mil seguidores. 

Internauta cobra posicionamento de Cauã em rede social; veja
Reprodução/Instagram
Internauta cobra posicionamento de Cauã em rede social; veja


Muitos, inclusive, aparecem marcando o perfil de  Reymond e falando do pouco-caso à consideração. "Acredito que não vai te pedir dinheiro nem querer forçar amizade. Mas foi muito legal ele te parabenizar e mostrar uma foto da época de 'Malhação'. Para que ignorá-lo dessa forma? Eu vejo seus posts babando gente que está na crista da onda", escreveu uma internauta indignada, reprovando, em seguida, sua atitude: "Que feio, um dia pode ser você o esquecido pela mídia".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!