DJ Eme e Brunno Di Olive
Divulgação
DJ Eme e Brunno Di Olive


À frente da Olive Management, Brunno Di Olive passou a colaborar com o impulsionamento da carreira e a representação do  DJ Eme em países asiáticos e do Oriente Médio, como Emirados Árabes Unidos, coordenando ações e estruturando a turnê que ele fará por lá neste mês. Entre os clubes do roteiro? O VII Dubai, um dos mais badalados e do qual o empresário é sócio.

Logo em seguida, de 10 a 19 de setembro, o disc-jóquei aterrissa nos Estados Unidos. "Estamos chegando para representar o Brasil na gringa. Eu mais Raí Soares, o Raí Saia Rodada, vamos levar nosso show para seis cidades, começando por Atlanta! Estou muito feliz em poder compartilhar mais essa conquista com vocês", manifestou-se por meio de uma publicação no Instagram.


Vale destacar, porém, que, antes de lançar "We Forgive Them", Eme teve grandes feitos com seu som versátil e autoral. Prova disso são "Deixa Ser", que chegou a ocupar a 23ª posição do Top Viral Brasil, do Spotify, "Felicidade", feat com Tomate, e "Say Goodbye", com  Zeeba, que ficou mundialmente conhecido pela parceria com Alok no clássico "Hear Me Now".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!