Klara Castanho conta que já namorou escondido da mídia
Reprodução/Instagram
Klara Castanho conta que já namorou escondido da mídia

O Brasil ficou familiarizado com o rosto de  Klara Castanho durante a novela "Viver a Vida", de 2010. Ainda tem quem guarde na memória a imagem da criança que comoveu o país, mas a menina cresceu. Hoje, com 20 anos, ela conta que prefere manter a privacidade no que diz respeito a vida pessoal e conta que já conseguiu manter namoros completamente escondidos da mídia.

"Consegui, ninguém soube. Nunca mostrei. Quem está ao meu redor sabe. Os interessados sabem, as famílias sabem. Eu acredito que é melhor viver do que mostrar", disse Klara em entrevista à colunista Patrícia Kogut. A atriz falou que os fãs têm um grande interesse em saber sobre a vida amorosa dela, mas a artista explica que prefere manter a privacidade das pessoas com quem ela se relaciona.

"As principais pessoas com quem me relaciono, não só amorosamente, são anônimas. Prefiro preservar a saúde mental dessas pessoas, para que elas não lidem com questões que não são delas. Não quero sujeitá-las a uma exposição desnecessária. A vida amorosa é a coisa que mais preservo. Por me relacionar com pessoas anônimas, cuido para ter minhas histórias de forma privada, para que possa vivê-las da melhor forma possível", fala.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!