Mabell Cezar
Reprodução/Instagram
Mabell Cezar


A notícia de que "Rubi", conhecida como La Descarada, estrelada por Barbara Mori, no começo dos anos 2000, no SBT, ganharia uma nova versão no streaming do Grupo Globo deixou os fãs de Mabell Cezar em polvorosa! 

Afinal, a profissional, que dublou a personagem central do folhetim mexicano, faz parte do subconsciente dos telespectadores até hoje! Na época em que a novidade foi anunciada, muitos se questionaram:  "Será que ela vai integrar o projeto Fábrica de Sueños, da Televisa?".

Mabell Cezar
Reprodução/Instagram
Mabell Cezar


Mas, por causa do acordo de confidencialidade, comum no meio do entretenimento audiovisual, não pôde falar nada quando o iG Gente fez o primeiro contato. Porém, em seu home studio, dava sequência às gravações, já que a estreia da série, protagonizada por Camila Sodi, sobrinha de Thalía, tinha data para ir ao ar: 14 de junho.

De lá para cá, a "rainha da dublagem" vem compartilhando as mensagens de carinho que recebe dos que têm acompanhado a adaptação. Em uma das publicações, há comentários de famosos como Juliana Knust, Hugo Bonemer e Ernani Moraes.


Locutora oficial da emissora dos Marinho desde 2013 e responsável pelas falas de Luluzinha, Minnie, Jessie, de "Toy Story", Princesa Leia, de "Star Wars", entre outros, a carioca também comemorou o fato de ter feito a locução da chamada de "A Vida da Gente" no mesmo dia em que dividiu a cena com Fernanda Vasconcellos. "Um presente do redator maravilhoso", escreveu na legenda.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!