Dricca Rhiel e Sophie Charlotte
Divulgação
Dricca Rhiel e Sophie Charlotte


Dricca Rhiel é uma das gratas surpresas no elenco de "O Anjo de Hamburgo", primeiro projeto da Globo em parceria com a Sony Pictures Televison, protagonizado por Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi.

Criado e escrito por Mario Teixeira, com a colaboração da autora britânica Rachel Anthony, o seriado, com direção de Jayme Monjardim e supervisão de Silvio de Abreu, conta a história de Aracy de Carvalho, brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. 

Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte interpretam Aracy de Carvalho e João Guimarães Rosa na série
Globo/Divulgação
Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte interpretam Aracy de Carvalho e João Guimarães Rosa na série "O Anjo de Hamburgo"


Em contato com o  iG Gente , Rhiel, que trabalhou por mais de vinte anos atendendo pessoas com suas capacidades psíquicas, chamadas de percepções extrassensoriais, afirmou que agora está emprestando seus dons paranormais à carreira de atriz.

"Acredito que as duas áreas profissionais têm uma conexão muito forte, porque ambas lidam com a alma humana. Faz parte do meu trabalho traduzir vidas e interpretar emoções", completou ela, que vai atuar como a judia Beyle Kirk.




Novos voos

Amanda Pascolato, Ratinho e Eduardo Costa
Divulgação
Amanda Pascolato, Ratinho e Eduardo Costa


Bailarina do "Programa do Ratinho", do SBT, Amanda Pascolato está feliz da vida com o sucesso do seu recém-lançado canal no YouTube.

Segundo nos contou, "No Palco" nasceu com o propósito de entrevistar famosos, empresários e outros destaques do cenário artístico, revelando, em seguida, que um dos vídeos que mais repercutiram foi o do bate-papo com  Eduardo Costa.

Mas essa não é a primeira gravação dos dois juntos, não. No começo do ano, ela participou do videoclipe da música "Primeiro de Abril", um dos atuais hits do sertanejo.











Você viu?




Com a bola toda!

Oscar Calixto
Zacky Barreto/Divulgação
Oscar Calixto


Destaque em diferentes plataformas de streaming, Oscar Calixto pode se dar ao luxo de dizer que está vivendo um momento ímpar na carreira.

Além de compor o elenco da série "Brasil Imperial", produção da Fundação Cesgranrio, exibida pela Amazon Prime Video, na qual interpreta o protagonista Arrebita, o trabalho do maceioense também pode ser conferido no papel de Pablo, de "Pra Onde Levam as Ondas", de Dan Abulk, que foi indicado na categoria melhor filme sem orçamento no festival internacional de Nova York.

"Essa experiência tem sido enriquecedora! É bom assistir e relembrar os caminhos que tomei em cada personagem", pontuou o ator.

De olho na TV

Reis Comunica/Divulgação
"Programa Odair Terra" recebe a dupla Diego & Victor Hugo


O programa "Odair Terra", da TV Aparecida , desta quarta-feira (22), mostra os bastidores de grandes sucessos de Diego e Victor Hugo, que são de Uberlândia, Minas Gerais.

Mais do que isso: fala sobre a interferência da pandemia na carreira deles e também a respeito do dia em que convidaram Bruno e Marrone para dividir os vocais na canção "Facas", com mais de 500 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

Ao destacar a nova safra de artistas no mercado pós-Covid-19, o apresentador reiterou que tal fato "está fortalecendo o sertanejo" e que "as pessoas que estão em casa querem ver coisas boas e fugir das tragédias".



Tá com tudo!

Flavinha da Garotada
Divulgação/Agência Vogue
Flavinha da Garotada


Flavinha da Garotada acaba de conquistar mais um feito em sua carreira: ser a artista mais tocada, no segmento infantil, da plataforma Palco MP3, no estado de São Paulo.

Ao falar sobre a colocação no ranking, a cantora e apresentadora não escondeu a felicidade, destacando, logo em seguida, que o trabalho foi realizado com muito amor e carinho.

Entre um papo e outro, ela ainda revelou o desejo de retomar a agenda de shows e o de estar perto dos fãs. "Quero abraçar e beijar todo mundo depois da pandemia", declarou.

Roteiro cultural

O maior festival de cinema do litoral paulista chega à sexta edição
Divulgação
O maior festival de cinema do litoral paulista chega à sexta edição


Com o tema "Superação: A Arte Ultrapassando Limites Sociais, Físicos, Mentais, Geográficos e Pandêmicos", o Festival Internacional de Cinema de Santos, o Santos Film Fest, chegou à sua sexta edição nesta terça (22), reunindo, além das exibições de curtas e longas-metragens, mostras competitivas, divididas entre ficção, documentário e animação, bate-papos, palestras e cursos.

Foram inscritas, em cerca de três semanas, mais de seiscentas produções do Brasil e do exterior. Para quem ainda não sabe, os troféus levam o nome de Toninho Campos, do Cine Roxy, figura fundamental na propagação do audiovisual na região, por meio do qual Santos pode vir a ter hoje um selo de cidade criativa pela Unesco. A programação é gratuita, exibida de forma remota, por causa da pandemia, e se estende até o dia 29.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários