Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle


Os golpes por meio do WhatsApp vêm se multiplicando nesse momento de pandemia de Covid-19. Que o diga Antonia Fontenelle , que recorreu ao Instagram na tarde desta quinta (24) para deixar um recado. "Atenção! Esse número está se passando por mim e pedindo dinheiro", começou dizendo a apresentadora do "Na Lata", acrescentando que já havia acionado o órgão responsável para registrar a ocorrência.


Entre os muitos comentários no post, há o do jornalista Leo Dias. "Se mandasse pra mim, eu responderia: 'Emprestado de novo?'", disse, aos risos. Mas, brincadeiras à parte, a youtuber é a segunda artista a fazer denúncia só nesta semana.  Na terça (22), Bruno De Luca, que está à frente do "Vai Pra Onde?", do Multishow, relatou algo parecido.

Você viu?

Bruno De Luca
Reprodução/Instagram
Bruno De Luca


O ator fez questão de compartilhar a mensagem usada para enganar a sua lista de contatos: "Meu celular caiu e danificou a tela. Deixei na assistência técnica, e eles me deram um prazo de três a quatro dias. Usarei este temporariamente. Qualquer novidade pode me chamar por aqui". Ainda reforçou: "Não sou eu. Peço que, se rolar com mais alguém, por favor, me avise".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!