Bordão de Gil do Vigor, do "BBB 21", dá nome ao novo trabalho de Jerry Smith

"Amo a Cachorrada" fala de uma pessoa que tentou se relacionar de forma séria, mas não conseguiu dizer "não" para os contatinhos e a "vida desregrada"

Foto: Reprodução/Instagram
Jerry Smith


No "Big Brother Brasil 21" , houve muitas situações que arrancaram gargalhadas do público e, consequentemente, viralizaram na internet. Uma delas é a  expressão "cachorrada", do economista Gilberto Nogueira, elogiado por Tiago Leifert como um dos personagens mais marcantes de toda a história do reality show.

Embalado pelo sucesso do meme,  Jerry Smith disponibilizou nesta sexta (25), em todos os serviços de streaming, o seu projeto audiovisual mais recente. Trata-se de um feat com MC G15, gravado no final do mês passado, em São Paulo, evidenciando a ligação das redes sociais com o mundo da música.

Foto: Divulgação
Jerry Smith e MC G15


"O MC G15 é um artista talentoso e que admiro muito. E, a cada troca de look, as risadas eram garantidas, e olha que, nesse clipe, caprichamos nos figurinos", começou dizendo o hitmaker, citando, inclusive, "o clima colorido e alegre" do cenário e dos bastidores para contrastar com "esses momentos tão tristes" por conta da pandemia.


Márcia Ribeiro, que assinou a direção-geral ao lado de Mateus Rigola, lembrou que, "como tudo acontece em torno das plataformas digitais, a concepção foi a de produzir o vídeo dentro desse universo". Outro detalhe que chama atenção: um dos compositores da faixa é Shylton Fernandes, amigo de  Juliette Freire, a campeã desta temporada do programa.