Curada da Covid, Patrícia Costa relata perda capilar acentuada entre as sequelas
Quem enfrentou algo parecido com o problema relatado pela jornalista da RecordTV foi a atriz americana Alyssa Milano, da série "Charmed"
Patrícia Costa, que atuou como repórter e apresentadora do "Domingo Espetacular" e, atualmente, pode ser vista no comando do "Boletim JR 24 horas" e à frente da edição de sábado do "Fala Brasil", na emissora do bispo Edir Macedo, curou-se do novo coronavírus. Entretanto, deparou-se com um dos sintomas que têm sido tema recorrente entre os que já testaram positivo: a perda de cabelo.
Ao postar um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual aparece realizando um procedimento para recuperação da saúde dos fios, ela chegou a perguntar: "Quem mais aí teve queda pós-Covid? Fiz uma bateria de exames que mostraram que meu corpo ainda está se recuperando desse intenso processo inflamatório causado pela doença".
Já em outro trecho, disse ter sido diagnosticada clinicamente em fevereiro, frisando que, mesmo assim, precisava lidar com a fadiga muscular. "Fiquei com o raciocínio mais lento e falhas na memória" e "só agora percebi que melhoraram as funções neurológicas", foram frases escritas antes de pedir que todos os seguidores se cuidassem.