Rafinha Bastos ironiza candidatura de Huck: "Brincadeirinha de faz de conta"
Em entrevista a Pedro Bial, o comandante do "Caldeirão" chegou a afirmar que não disputará a eleição do próximo ano e confirmou que substituirá Faustão aos domingos
O humorista e podcaster Rafinha Bastos é do tipo que não hesita em tornar públicas opiniões sobre o que for. A mais recente gira em torno do apresentador Luciano Huck, que deu sinais de que a qualquer momento poderia participar do jogo eleitoral e se declarar postulante à cadeira mais importante do país.
Por meio do Twitter, o ex-"CQC" declarou: "Essa brincadeirinha de fazer de conta que vai se candidatar à presidência e sempre cair fora é só um joguinho do Huckinho para aumentar seu poder, sua influência e sua fortuna. E o povo cai, que nem pato". O post acabou despertando os extremos: os que o aplaudiram e os que o criticaram.
Mas essa não é a primeira vez em que o nome dos dois está atrelado. Em 2012, ele se referiu a Huck como "playboy inconsequente" por ter se recusado a passar pelo teste do bafômetro em blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, reconhecendo, em seguida, seu erro, com um pedido de desculpas em sua página no Facebook.
Essa brincadeirinha de fazer de conta que vai se candidatar à presidência e sempre cair fora é só um joguinho do Huckinho pra aumentar seu poder, sua influência e sua fortuna. E o povo cai... que nem pato. 🦆
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) June 16, 2021