Teka Balluthy, Rodrigo Costa, Thaeme, Adryana Ribeiro, Gilmelândia e Amanda Françozo
Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy, Rodrigo Costa, Thaeme, Adryana Ribeiro, Gilmelândia e Amanda Françozo


Após competir com mais três finalistas, Teka Balluthy sagrou-se a campeã da temporada 2021 do "Revelações Brasil", da TV Aparecida , na noite desta quarta-feira (23).

Com visual marcante, performance e voz empoderadas, a carioca, que foi backing de Anitta , interpretou "Dona de Mim", de Arthur Marques, que faz parte do repertório de Iza, e "No More Drama", de Barry De Vorzon, James Harris, Perry Botkin, Jr. e Terry Lewis.

Teka Balluthy e Amanda Françozo
Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy e Amanda Françozo


"No primeiro dia em que a Teka entrou aqui, não sabia se ganharia, mas tinha certeza de que iria para a final. É muito descolada, uma artista pronta, se posiciona no Instagram, tem TikTok, é sucesso nas coisas que faz, tem uma presença de palco surreal... arrepia quando está cantando, é impecável na afinação e é compositora, então, engloba tudo. Ela não erra", elencou Amanda Françozo , depois de ser questionada sobre a passagem da ganhadora pela atração.

Além do título e do troféu de "melhor voz", Teka também ganhou uma moto, uma bateria, um violão, um EP com quatro faixas, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, e um videoclipe.

Teka Balluthy com troféu do
Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy com troféu do "Revelações Brasil"


Ainda em êxtase, falou dos próximos passos, mencionando que basta acreditar e continuar investindo em si como pessoa e na sua carreira, sem esconder, é claro, o desejo de fazer algo a mais pelas pessoas. "Eu me questiono muito sobre o que faço no mundo e acho que a música é o caminho, o sentido", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!