Antonia Fontenelle nega convite para participar de A Fazenda
Reprodução
Antonia Fontenelle nega convite para participar de A Fazenda


A apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle revelou que foi convidada para participar de "A Fazenda 13", reality mais cobiçado da Record TV, mas negou o convite da emissora.

Fontenelle, durante uma entrevista com Felipe Folgosi, vice-campeão de A Fazenda 5, agradeceu o convite de Carelli, diretor do reality rural. "Vou agradecer mais uma vez ao Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: 'Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição. Se ficar uma semana longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar.", afirmou Antônia.


Você viu?

Apesar de não querer viver o confinamento, Antônia pediu ao diretor do reality um espaço nos produtos do reality, como co-apresentadora ou até mesmo para passar um dia com os participantes. "Eu nunca te pedi nada e vou aproveitar para deixar registrado aqui. Me deixa passar um dia só lá no meio do povo, gente. Só um dia. Não vou levar informação e nem trazer. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar "A Fazenda". Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo.”, solicitou a apresentadora.

A Fazenda 13 ainda está sem apresentador definido desde que Marcos Mion deixou a emissora. Adriane Galisteu (que comanda o Power Couple), Miguel Falabella e Caio Castro foram cotados para o lugar do ex-apresentador do reality.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários