Rick e Renner
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Rick e Renner


Depois de Thaeme,  Gilmelândia e Frank Aguiar, chegaram a hora e a vez de Rick e Renner assumirem a cadeira rotativa do júri do "Revelações Brasil", da TV Aparecida , sob o comando de  Amanda Françozo.

A entrada está programada para esta quarta (16), às 20h, na semifinal, em que oito candidatos mostrarão seus desempenhos, mas apenas quatro serão escolhidos para o último episódio, que será exibido no dia 23, ao vivo, direto do auditório da emissora, em Aparecida, no interior de São Paulo.


Você viu?

Descrevendo o projeto como superinteressante, "porque dá a oportunidade de aparecerem novos talentos", Rick revelou que eles estão felizes com o convite e esperam poder contribuir da melhor forma possível.

Já  Renner acabou dando spoiler sobre como será o critério para a escolha dos participantes: "Vamos nos basear nos termos mais técnicos, como afinação e emoção", explicando, em seguida, "que o artista, além da aptidão, deve buscar essa interpretação, a de cantar com a alma".

Divulgação
"Revelações Brasil" avança na seleção de candidatos e se aproxima da reta final


Para finalizar, pedindo a palavra novamente, complementou o raciocínio do parceiro de palco: "Tem que interpretar, como você falou, tem que procurar passar emoção, mas também tem a performance. É um conjunto de coisas para o que se propõe. E é isso que vai ser avaliado no geral. Lógico que a questão da afinação é muito importante, mas essa soma é que vai fazer a diferença no final", garantiu o sertanejo, prometendo que eles serão bonzinhos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários