Thaeme, Adryana Ribeiro e Amanda Françozo
Divulgação
Thaeme, Adryana Ribeiro e Amanda Françozo

De vencedora do "Ídolos", no SBT, Thaeme será jurada de reality show. A cantora, que faz dupla com Thiago, estreará na bancada do "Revelações Brasil", da TV Aparecida, sob o comando de Amanda Françozo, no dia 7 de abril. Serão 45 participantes selecionados para as doze etapas da competição. "Eu já estive do outro lado e até ganhei a edição de que participei. Foi um desafio muito grande ficar até o final e ser avaliada, mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil", destacou a mãe da fofa Liz.

Além de Thaeme, Adryana Ribeiro, da Rapaziada, também vai integrar a terceira temporada do programa (antes intitulado "Revelações Sertanejo" e, agora, estendido a todos os estilos). "Estou emocionada com o convite e a possibilidade de participar desta nova fase do 'Revelações Brasil'. É um presente estar sempre em Aparecida", manifestou-se a artista. Por fim, mas não menos importante, Rodrigo Costa, arranjador, produtor e diretor musical de grandes estrelas, como Daniel, segue firme e forte no posto.

Atenção, criançada! 

As Aventuras de Mike
Divulgação
As Aventuras de Mike

Fenômenos na internet, Gabriel Dearo e Manu Digilio deram mais um salto na carreira e criaram o próprio desenho animado: "As Aventuras de Mike". A novidade foi inspirada nas duas obras do casal, "As Aventuras de Mike", publicada em 2019, a qual ultrapassou a marca de 120 mil exemplares vendidos no Brasil e em Portugal, e "As Aventuras de Mike 2 — O Bebê Chegou!", lançada no final de 2020 e com 70 mil cópias vendidas. "Após vermos o sucesso que os livros estão fazendo, tivemos a ideia de tirar os personagens do papel e levá-los para a animação", explicou o youtuber, ressaltando que o projeto, em parceria com o Split Studio, é também uma possibilidade de alcançar novos públicos. Não à toa, eles têm trabalhado com muita dedicação e carinho.

Novo sucesso a caminho! 

Tchelo Cuevas
WeedPhotography
Tchelo Cuevas

Tchelo Cuevas é bem mais do que um intérprete bilíngue: ele produz, compõe, e o seu novo projeto audiovisual "Sin Mi Mami" é o resultado da soma desses talentos. A fim de saber mais sobre o reggaeton, com uma pegada mais romântica, a Coluna Marcelo Bandeira fez contato com o artista, que ainda deu spoiler do que está por vir. "O 'Sin Mi Mami' é uma composição autoral feita há mais ou menos um ano e meio. Faz parte de uma ação especial que já venho pensando e construindo há alguns anos, já que sempre tive muita vontade de produzir algo em espanhol por ter morado em Barcelona", disse ao iG Gente, pouco antes de concluir: "Temos três clipes preparados para lançar e optamos por soltar essa música primeiro, porque ela tem tudo a ver com sol, praia e mar".

Novos voos 

Adriana Cabral
Divulgação
Adriana Cabral

Lembrada até hoje por conta de seu primeiro CD, que levava seu nome, Adriana Cabral era presença de destaque em programas de rádio e televisão e em publicações nacionais, como a revista "Caras". Ela até foi chamada de "revelação do gospel". Basta "dar um Google" e conferir! Ainda assim, decidiu que estava na hora de fazer um som diferente e conquistar outro perfil de fãs. 

Após aceitar uma proposta de trabalho na capital paraibana, Adri abraçou de vez o pop, a MPB e a música internacional. E a investida deu certo! Segundo nos contou, segue se reinventando, sonhando com a gravação de um novo álbum e fazendo o que mais gosta, que é soltar a voz! Um desses palcos é o do charmoso All Garden Restaurante, em Tambaú, comandado por Edmilson e Venícia Cunha.

Você viu?


Arquitetura do sorriso 

Alexandre Moritaa
Divulgação
Alexandre Moritaa

Foi-se o tempo em que os cirurgiões-dentistas eram procurados apenas para assuntos relacionados à saúde bucal. Agora, cuidar do rosto e dos dentes em um só lugar é cada dia mais comum em consultórios. Um exemplo disso é o doutor Alexandre Morita, de São Paulo, queridinho de famosos, como Lucas "Selfie" Maciel, Juliano Ceglia e Raíssa Barbosa, ex-participantes da décima segunda edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV.

Ele explicou que existem pequenos procedimentos para corrigir — estética e funcionalmente — gengiva, lábios, função muscular facial, marcas de expressão, maxilar e mandíbula, respeitando a individualidade de cada paciente e com a recuperação cada vez mais rápida. Também reforçou que o uso da toxina botulínica (conhecida como "botox" ou "proteína botulínica") e do preenchimento na face (ácido hialurônico) trouxeram avanços importantes à área odontológica moderna. Quem duvida?


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!