Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram
Rafinha Bastos


Neste sábado (12), ao postar uma mensagem apaixonada para a produtora Vivi Tomasi Paiva, o humorista, apresentador e podcaster Rafinha Bastos não perdeu a oportunidade de cutucar a emissora na qual comandou a versão nacional do programa americano "Saturday Night Live" por apenas oito meses, em 2012.  Sua saída abrupta, no entanto, continua rendendo troca de farpas na internet com o ex-patrão Marcelo de Carvalho por causa de supostos salários atrasados.


"Todo lugar fica maravilhoso com você do meu lado. Feliz dia dos namorados", destacou, acrescentando emoji de coração na fotomontagem em que aparece de rosto colado com Vivi em cenários aleatórios: na Praça do Papa, localizada em Belo Horizonte, na área em torno do acidente da usina de Chernobyl, o ataque americano que matou o general iraniano Qassim Suleimani e gerou especulação sobre uma Terceira Guerra Mundial, e em frente à sede da TV, em Osasco, na Grande São Paulo.

Em seguida, um usuário do Twitter disse que olhou rápido e achou que ele estivesse namorando a  Nana Gouvêa, referindo-se à modelo brasileira, que virou piada no site estadunidense Gawker e chegou a ser chamada de miss tragédia, após publicar ensaio fotográfico em meio ao caos provocado pelo furacão Sandy em Nova York. "Só não vou te julgar porque faria o mesmo. Felicidades", desejou outro, enquanto o terceiro tomou as dores dos mineiros e cravou: "Pô, Rafinha, a praça do Papa é mó legal".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!