Bruno Gagliasso
Bianca Barbosa
Bruno Gagliasso

Após J uliana Paes publicar um vídeo em resposta a uma atriz que teria criticado seus posicionamentos, dizendo que não é "bolsominion" e que "não se sente representada por ninuém no cenário político atual", diversos colegas de profissão se posicionaram e falaram sobre a situação.

Bruno Gagliasso, de 39 anos, não ficou de fora. O ator compartilhou em seu Instagram stories do perfil @barbiefascista_ criticando pessoas que ficam "em cima do muro" e dizendo que pessoas que dizem que não são de esquerda nem de direita são, na verdade, de direita.

Bruno Gagliasso publicou indiretas para a colega Juliana Paes
Instagram/Reprodução
Bruno Gagliasso publicou indiretas para a colega Juliana Paes

Na gravação de Juliana Paes, ela também disse que a polarização atrapalha o Brasil na tomada de importantes decisões e reforça que não costuma se posicionar por conta de pressões externas.


Entenda o caso

Após ser criticada por defender a médica Nise Yamaguchi por conta das interrupções em seu depoimento na CPI da Covid, Juliana Paes publicou um vídeo em que esclarece sua posição política.

A médica que deu depoimento na CPI é favorável ao tratamento com hidroxicloroquina contra covid-19, que tem ineficácia comprovada contra a doença. Por conta disso, o posicionamento da atriz foi associado as ideias defendidas pela imunologista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários