Gabriella Di Grecco
rafael monteiro/divulgação
Gabriella Di Grecco


Zendaya, Miley Cyrus e Selena Gomez têm algo em comum: todas foram alçadas ao estrelato pelo Disney Channel. Não à toa, continuam inspirando pessoas no mundo inteiro e, de um modo especial, Gabriella Di Grecco, uma das novas apostas da emissora especializada em programação infantojuvenil.

A artista, que participou das atrações musicais no lançamento do Disney Plus, ao lado de Claudia Leitte, Michel Teló, Jão, entre outros, interpreta Ana e Helena em "Disney Bia", série gravada na Argentina, em espanhol, que é sucesso em toda a América Latina e exibida em mais de quarenta territórios internacionais.

Ao falar da empreitada, frisou que "se aprende muito sobre arte, disciplina, estar disponível, encontrar soluções criativas e a indústria do entretenimento. É aquela coisa: 'Só quem viveu sabe!'. Eu pude desfrutar muito desse processo. Ainda mais com colegas de tantos países diferentes! Aprendi demais".

Você viu?

Em outro momento da conversa, destacou que, graças à escalação para o elenco, teve a oportunidade de explorar sua vertente como cantora, ultrapassando a marca de cinco milhões de reproduções únicas no Spotify. No Youtube, por exemplo, também acumula milhões de acessos com os videoclipes dos singles "Si Vuelvo a Nacer" e "En Tu Cara".

Gabriella Di Grecco
rafael monteiro/divulgação
Gabriella Di Grecco


Por fim, vale ressaltar que Gabriella fez dança na Broadway, estudou na American Academy of Dramatic Arts, é tecnóloga em Ciências Ambientais, tendo se especializado no bioma do Pantanal, e foi aluna do Arte Samurai no Japão, com o mestre Samurai Tetsuro Shimaguchi, treinador e coreógrafo do filme "Kill Bill".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!