Paula Lima, Arthur Picoli e Camilla de Lucas
Instagram/Reprodução
Paula Lima, Arthur Picoli e Camilla de Lucas

Não são só espectadores anônimos que acompanham os acontecimentos da casa, não. A vigésima primeira edição do "Big Brother Brasil" tem garantido o entretenimento de muitos famosos também. Um exemplo disso é Paula Lima, dona dos sucessos "Meu Guarda-Chuva" e "É Isso Aí", que, vira e mexe, atualiza as redes sociais com os últimos desdobramentos do reality da Globo.

Ontem não foi diferente. Sem esconder a sua torcida por Camilla de Lucas, a cantora e compositora paulistana comemorou o fato de a digital influencer ter ficado e de Arthur Picoli ter saído na décima quarta disputa pela preferência do público. "Viva Camilla! Legal as pessoas serem justas. Estou mais aliviada!", considerou por meio do Twitter.

Depois, atenta à conversa de Tiago Leifert no palco, ela pareceu se incomodar com certos termos usados pelo apresentador para elogiar a participação do crossfiteiro, classificando-o como "personagem interessante", "menino bom" e "moleque engraçado", lembrando já ter visto gente saindo de lá sem o mesmo tratamento.

Ainda em sua análise, Paula abriu espaço para a ida do brother ao "Mais Você". Enquanto assistia ao matinal, fez elogios à Ana Maria Braga e publicou frases como: "Arthur tentando arrumar uma desculpa para o absurdo. Sem desculpas, né?" e "'Menino' de novo! Eu, desde os dezoito anos, não sou chamada de 'menina', nem os 'homens' que conheço. Me incomoda muito!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!