Marco Aurélio Viegas e Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram
Marco Aurélio Viegas e Lucas Fernandes


Lucas Fernandes foi às redes sociais dizer que é #TeamViegas e afirmar que já está torcendo por Marco Aurélio Viegas, com quem dividiu o confinamento na época do "Big Brother Brasil 18". Para quem ainda não sabe, o cantor e DJ é  um dos nomes confirmados da quinta temporada de "No Limite". "Não desmerecendo os outros participantes, mas merece muito ganhar", começou dizendo.

Depois, o modelo, empresário e apresentador cearense deu mais detalhes do papo que tiveram: "Quando a gente conversou e eu soube que ele iria para o 'No Limite', meu coração se encheu de felicidade e gratidão. Só quem é amigo desse cara sabe como é 'do corre' e como batalha para fazer seus sonhos se tornarem realidade".

No entanto, mais do que isso, o rapaz destacou alguns pontos. "Viegas é um artista talentoso, e entendemos que a vida de quem produz música no Brasil não é nada fácil. Portanto, essa oportunidade será única para ajudar as pessoas a conhecerem melhor sua arte e saberem quanto é forte!", manifestou-se o ex-brother no Instagram, seguido de um "tamo juntão, moleque!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!