Cristina Mendonça, Polidoro Júnior e Jojo Todynho
Reprodução Instagram
Cristina Mendonça, Polidoro Júnior e Jojo Todynho

Cristina Mendonça, que alertou Jojo Todynho de que ambas estavam se relacionando com o jogador Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, ao mesmo tempo, contou que o respeito que tinha pela dona do hit "Que Tiro foi Esse?" só aumentou depois de toda a confusão vir à tona, por meio de nota publicada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Um dos principais motivos elencados foi o fato de a campeã da décima segunda edição do reality show "A Fazenda" terminar o relacionamento e não atacá-la na mídia: "Eu achei supermaduro da parte dela, porque no Brasil estamos acostumados a ver mulheres se diminuindo por causa dos erros dos homens. Passei a admirá-la mais depois desse episódio", ponderou.

No fim das contas, ela, que mora há cinco anos na Itália e acredita que a união feminina fortalece a caminhada, disse não botar muita fé nas notícias que andaram pipocando nos meios de comunicação de que o ex já faturou cerca de R$ 50 mil como influenciador digital e publiposts nas redes sociais, após a repercussão. "Eu acho bem difícil, mas, se conseguiu, parabéns", ressaltou.

Fazer o bem faz bem! 

Faa Morena, Kell Smith, Cadu de Andrade e o duo Mar Aberto
Reprodução Instagram
Faa Morena, Kell Smith, Cadu de Andrade e o duo Mar Aberto

Na última quarta (14), a apresentadora Faa Morena reuniu o duo Mar Aberto e os cantores Cadu de Andrade e Kell Smith na live "Não à Fome: Uma Incubadora de Ideias", a fim de criar a consciência de que "dividir é multiplicar" e compartilhar ideias de como colaborar, principalmente, com a classe artística, uma das mais afetadas em plena pandemia.

Na transmissão, até a clássica "We Are The World", composta por Michael Jackson e Lionel Richie, chegou a ser citada. Mas, antes disso, todos se lembraram de atitudes simples que podem fazer a diferença, como "dar like" no YouTube, colocar canções no Instagram Reels, postar vídeos covers de músicos, salvar publicações e até integrar artistas novos. 

Vale ressaltar que toda a discussão aconteceu porque a maioria já presenciou casos de profissionais do meio estarem passando por necessidades ou pedindo auxílio. Eles enfatizaram que agora é a hora de propagar a prática de caridade, doação e ajuda, não como autopromoção, mas como incentivo para que outras pessoas façam o mesmo.

Você viu?

Tá com tudo e não está prosa! 

A nova aposta de Japinha & Conde do Forró é o ritmo nordestino piseiro
Divulgação
A nova aposta de Japinha & Conde do Forró é o ritmo nordestino piseiro

Não são todos os intérpretes que têm 227 milhões de acessos em um único vídeo, mas Japinha tem! O hit "Romance Desapegado", lançado em setembro, caiu no gosto popular e chegou ao topo do YouTube, com mais de 105 milhões de views em apenas dois meses. Depois, na segunda posição do "Top 100" da plataforma no Brasil, cinquenta virais do mundo e cinco mais tocadas nas rádios nacionais.

Como se isso não bastasse, a cantora — que se tornou conhecida do grande público pela internet — está divulgando o EP "Piseiros", que conta com quatro faixas novas. A primeira a ser trabalhada é "Quase Surta", porém, até o fim do mês, todas estarão disponíveis nas plataformas digitais. São elas: "Cê Tem Meu WhatsApp", feat. com Zé Malhada, "Deixo Me Usar" e "Destruiu Nosso Amor".

Para ver e ouvir! 

Fábio Nogara
Divulgação
Fábio Nogara

Grata revelação da nova MPB, Fabio Nogara está feliz com a repercussão do clipe de "Algum Lugar", do recém-lançado EP "Mosaico". Ao falar que o objetivo do trabalho foi fazer um alerta sobre saúde mental, tema que se mostra tão atual e, geralmente, pouco abordado, reforçou que a ideia surgiu assim que passou a receber mensagens ressaltando a importância de sua voz para trazer calma nos períodos de estresse e ansiedade.

"Eu lembro que, quando comecei a publicar meus vídeos nas redes sociais, li o relato de uma médica que, durante uma tensa e delicada cirurgia, pediu à enfermeira que buscasse por Fabio Nogara no YouTube. Fiquei muito comovido", detalhou o cantor e compositor paulista que, no reflexivo vídeo, gravado no interior de São Paulo, também aparece assinando a direção-geral ao lado do não menos talentoso Jean Gama.

Homens vaidosos, sim! 

Benjamin Cano
Laurence Guenoun
Benjamin Cano

Ao iG Gente, o apresentador e empresário francês Benjamin Cano, que fixou morada no Rio de Janeiro, confidenciou que tem uma rotina de cuidados intensa e reconheceu que no Brasil ainda existe certo atraso em relação a esse universo, "principalmente com cisgêneros e heterossexuais", como fez questão de frisar.

Mesmo assim, ele enxerga com bons olhos algumas mudanças acerca do autocuidado, da autoestima e da beleza. "Já vemos marcas de cosméticos começarem a oferecer produtos, e muitos homens, como cantores, atores e até atletas, falando abertamente sobre o tema. Acredito ser um começo", afirmou, esperançoso.

Na sequência, Benjamin refletiu sobre maquiagem masculina. "O único problema é o preconceito", começou dizendo,  reafirmando que ela serve para deixar o visual mais harmônico, natural e simétrico. "Porém, a maioria das justificativas geralmente se resume a 'isso é coisa de mulher'", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários