Vini Büttel opina sobre o 'De Férias com o Ex Brasil - Celebs 2'
Reprodução
Vini Büttel opina sobre o 'De Férias com o Ex Brasil - Celebs 2'


Pelo visto, Vini Büttel, alçado à fama após participar do  "De Férias com o Ex", da MTV Brasil, não está gostando muito do elenco da nova fase com celebs, não. Ao ser questionado por um internauta do Instagram sobre o que estava achando dos participantes, o rapaz não se fez de desentendido e mandou a real, sem pensar duas vezes!

O modelo, que foi eleito Mister Espírito Santo 2019, disse, por exemplo, que Marina Gregory, a campeã do "The Circle Brasil 1", da Netflix, "é forçada". Em relação à influenciadora digital Lary Bottino, que fez parte da quarta temporada do reality show e acabou se envolvendo naquela treta com a ex-BBB Ariadna Arantes e acusada de roubar uma pulseira, afirmou ser "atriz de novela mexicana".

Ele só deu uma "aliviada" na hora em que leu os nomes do cantor Caique Gama, que teve nude exposto na web dias atrás, e do ex-jogador de futevôlei Pedro Ortega: "No espírito do programa". Quanto ao Tarso Brant, destacou: "Achei muito fod*". Para quem não lembra, o ator interpretou o amigo trans de Ivana, personagem de Carol Duarte, em "A Força do Querer".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!