Alok para Colcci
Divulgação/Pedrita Junckes
Alok para Colcci


Depois de Bruna Marquezine,  Alok foi o escolhido para protagonizar a campanha de outono-inverno 2021 da Colcci, inspirada no Studio 54, ponto de encontro entre as principais celebridades e artistas do fim dos anos 1970. Coube ao brasiliense representar a vibe noturna das baladas e festas eletrônicas que a label deseja propagar.

"Para nós, é uma grande alegria ter o Alok como estrela, porque ele possui o DNA da marca! Representa a experiência que buscamos transmitir por meio da moda nessa nova coleção: a liberdade de poder ser quem é e de expressar a personalidade através das roupas e da música", afirmou o diretor de marketing Daniel Mafra.

Por fim, mas não menos importante, o DJ não está assinando collab, como fez questão de frisar a assessoria da Colcci ao iG Gente: "Essa nova base, que é lançamento, foi batizada com o nome dele por ter buscado inspiração em seu lifestyle", e "a peça tem como principal característica o gancho mais baixo, com bolso traseiro e comprimento mais curto".

Contagem regressiva

Thiago Gimenes
Divulgação
Thiago Gimenes


A velha máxima de que "em time que está ganhando não se mexe" é algo que se aplica ao cantor, produtor e compositor Thiago Gimenes. Isso porque ele confirmou que fará parte do júri do "Canta Comigo", de Rodrigo Faro, na RecordTV, com estreia prevista para o próximo dia 25, às 18h.

"Com as crianças em 2020, a emoção tomava conta. Eram sonhos começando a ser construídos, e tentava pegar leve em minhas críticas. Nesta edição, a missão é diferente, estou extremamente categórico", disse, entre risos.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! Gimenes também está à frente da direção musical de "Barnum — O Rei do Show", espetáculo da Broadway dirigido por Gustavo Barchilon, que ganhará os palcos do Brasil no segundo semestre.

Grata surpresa

Ravana Rodriguez
Divulgação
Ravana Rodriguez


Você viu?

Campeã do quadro Pronto Pra Fama, do "Hora do Faro", Ravana Rodriguez, sobrinha de Compadre Washington, do É o Tchan, lançou nas plataformas digitais, no último dia 6, o single "Quando Tudo Isso Passar", que compôs ao lado de EG Reynan Gonçalves.

De lá para cá, a cantora sertaneja não para de crescer. "Tudo na minha vida se resume à música e não poderia ser diferente", destacou a artista, que é filha de percussionista — seu pai foi um dos criadores do grupo Gera Samba.

Depois, ela revelou que "nesses últimos tempos, a minha frase tem sido um dos trechos da canção de Sarah Beatriz: 'Acredito que dias melhores virão, que tuas promessas se cumprirão, acredito em Ti, Deus'", referindo-se à faixa "Basta Acreditar".

Novidades à vista!

Talokudo e Bananinha
Reprodução/Instagram
Talokudo e Bananinha


Apesar das dificuldades encontradas devido à pandemia, com apresentações paradas, o comediante Bananinha, que integrou o elenco dos programas "A Praça É Nossa" e "Comando Maluco", ambos do SBT, segue a todo vapor com o projeto de um parque, em São Paulo, com o seu nome. "Vai ter circo, brinquedos, fazenda e muitas outras coisas legais. É algo novo, promete gerar empregos e ajudar muito o turismo. Estou com parceiros, investidores e empresários que acreditaram na ideia", revelou durante live com o humorista Talokudo, que ainda acrescentou: "Que maravilha! Isso reativará a esperança dos artistas circenses".

Talento e determinação

Sérgio Dorneles
Divulgação/Cleiryany Dorneles
Sérgio Dorneles


Apaixonado por música desde criança, o sul-mato-grossense Sérgio Dorneles persistiu em seu sonho e se inscreveu no "The Voice Brasil", da Globo, a fim de, como fez questão de frisar, expandir o trabalho e ser reconhecido no país todo.

Para sua felicidade, passou nas seletivas, foi chamado para as audições às cegas e emocionou os espectadores cantando "Boiadeiro Errante", conquistando, assim, uma vaga no time de Michel Teló e, posteriormente, no de Lulu Santos.

"Ter tido essa experiência foi bem gratificante, um momento maravilhoso em minha carreira. Aprendi muito e me tornei um artista ainda mais determinado e confiante", relatou Dorneles, que está prestes a entrar em estúdio para gravar um EP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!