Leoni
Reprodução/Instagram
Leoni


Se colocarmos como parâmetro o gráfico que Leoni, ex-integrante das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência , publicou em seu Instagram na noite desta quarta-feira (31), mostrando dados apurados pelo consórcio de veículos de imprensa, não há nada que permita ao mais otimista dos brasileiros sonhar com dias melhores: março foi disparado o mês mais letal desde o início da pandemia do novo coronavírus, com 66,8 mil óbitos. 

Sobre o avanço da doença e o iminente colapso do sistema de saúde, ele não poupou críticas à atual gestão: "Nunca a nossa situação esteve tão desesperadora! Somos um celeiro de novas variantes do vírus". Afirmou também que o Executivo "continua a condenar sua população à morte", finalizando com #impeachmentsalvavidas. Os usuários da plataforma logo entraram em ação e deixaram diversos comentários "discutindo" quem é culpado disso ou daquilo. 

"Acho que precisamos de algo mais do que impeachment", escreveu um, referindo-se à hashtag usada na legenda. "Política mortal apoiada e defendida pelos fanáticos, estamos lascados", opinou outro. Já um terceiro concluiu: "São erros absurdos, sucessivos e em conjunto. Culpar o governo federal não é justo". Vale ressaltar que ontem houve mais um novo recorde no número de vítimas: 3.950 mil nas últimas 24 horas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!