Mike Biggs
Reprodução/Instagram
Mike Biggs


Conhecido por seu trabalho na Turma do Balão Mágico, sucesso absoluto na década de 1980, Michael Biggs, o Mike, respira artes das mais diferentes maneiras. Um exemplo disso é que, após passar vinte anos na Inglaterra, o músico, que já teve conjuntos de samba, de bossa-nova e de forró, está de volta ao Brasil e prestes a estrear um projeto inédito na TV. 

"Com muito orgulho, humildade e alegria indescritível, gostaria de compartilhar com vocês o novo programa que irei apresentar no canal Arte1", escreveu o ex-parceiro de Simony, Jairzinho e Tob na legenda de um vídeo no Instagram, referindo-se ao "Papo Musical, com Mike Biggs". A data prevista para ir ao ar é dia 8 de abril, às 22h, no Arte1, do Grupo Bandeirantes.   

Da "varanda" de sua kombi, estacionada no parque Burle Marx, no Morumbi, na zona sul de São Paulo, ele promete receber artistas como Baby do Brasil, Roberta Campos, Tetê Espíndola, Marcelo Nova, Beto Lee e Alice Caymmi nesta primeira temporada. A conversa abordará as principais influências que os guiaram e os inspiraram a produzir verdadeiras obras-primas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários