Matheus Carrieri conta que tomou a vacina por ser preparador físico
Reprodução/Instagram
Matheus Carrieri conta que tomou a vacina por ser preparador físico


Mateus Carrieri surpreendeu os seguidores ao mostrar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O ator de 54 anos não está em um grupo prioritário de vacinação, mas também é preparador físico, liberando a vacinação para ele. 


"Em Sampa, a partir de segunda (29), podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética", disse o artista segundo a 'Quem'. 

Ao publicar nas redes o cartão de vacinação, Mateus aproveitou para lembrar do reality 'A Fazenda 12', quando o ator era alvo das brincadeiras de Jojo Todynho, que o chamava de "grupo de risco" por causa da idade, já que ele era o mais velho da edição.

"Finalmente, nós, educadores físicos, fomos reconhecidos como profissionais da saúde, promovendo saúde e bem estar a todos a nossa volta! Meu desejo é que muito em breve, você que está lendo esse post e toda sua família possa estar imunizada! Todos com muita saúde e livres desse vírus! Minha amiga @jojotodynho, agora sim a imunidade chegou!", disse na legenda da postagem.

A funkeira respondeu a publicação repetindo a fala. "Grupo de risco", comentou. Veja a postagem:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!