Nani Venâncio
Reprodução/Instagram
Nani Venâncio


Ao compartilhar um vídeo no Instagram, Nani Venâncio confirmou o término do "A Tarde É Show", que comandou por mais de uma década na Rede Brasil de Televisão, a RBTV, recentemente arrendada à Igreja Universal do Reino de Deus. "Me despedindo do programa que apresentei por quatorze anos com dor no coração e iniciando um novo projeto na TV Metropolitana 50.1", disse a veterana, que já passou pela Rede Mulher, RedeTV! e RecordTV.

O "novo projeto" a que se referiu é o "Tarde Top", no qual dividirá a cena com Luciano Faccioli e Gisele Alves, e tem estreia prevista para 5 de abril, às 17h, na TV Metropolitana, presidida pelo dono da RBTV, Marcos Tolentino. "Uma tarde com três atrações com conteúdos diferentes vai ser top", garantiu. Entre os comentários, há o de Renata Banhara e o do ex-participante do "BBB 10" DiCesar: "Felicidades, amada". Mais do que depressa, ela respondeu e fez o convite: "Di, quero você pelo zoom, viu? Na roda de fofocas". E a gente, lógico, segue na cola de Nani em todos os seus lançamentos.

Só boas novas... 

Padre Antonio Maria e Dom Orlando Brandes
Divulgação/TVAparecida
Padre Antonio Maria e Dom Orlando Brandes


Os índices de audiência da TV Aparecida não param de crescer neste período restritivo, principalmente nos fins de semana. Entre as transmissões que tiveram boa repercussão, está a "Missa de Aparecida Matutina", exibida no último domingo (21), que ficou em terceiro lugar na média geral, perdendo apenas para a Globo e o SBT. Pensa que acabou? Não! Nas redes sociais, essa celebração presidida pelo Arcebispo Dom Orlando Brandes também atingiu expressivas visualizações.

Por falar na emissora católica, o "Sábado com Maria", comandado pelo padre Antonio Maria, está comemorando agora, em março, seis meses no ar. Além do dom sacerdotal e de comunicar, ele tem mostrado seu talento para a música. "Sempre gostei, me descobri intérprete desde pequeno. Morávamos no Rio, e minha irmã me levava à Rádio Nacional para ver os programas de auditório. Eu ficava muito feliz! Deus me chamou para ser padre, mas nunca deixei de cantar", destacou.


Você viu?


Por trás das câmeras

Bernardo Dugin
Pedro Bessa/Divulgação
Bernardo Dugin


Bernardo Dugin, que dará vida ao servo Nanum na fase de Esaú e Jacó, na novela "Gênesis", da RecordTV, é o nome por trás do documentário "Terra Nova", que será exibido nesta sexta (26), no canal do YouTube da Montagna Filmes, sob a narração da atriz Camila Amado.  A obra retrata as fortes chuvas e os deslizamentos que deixaram centenas de mortos e destruíram comunidades inteiras na região serrana do Rio, em janeiro de 2011.

"Ainda sem palavras para expressar tudo o que vivi nesses cinco dias de filmagem no doc 'Terra Nova'. Só tenho a agradecer a todos os meus companheiros de trabalho e aos moradores que nos acolheram de maneira ímpar. Vocês marcaram minha vida. Obrigado! Agora, prometo me dedicar para entregar o melhor filme a vocês. Para vocês. Por vocês. Por Nova Friburgo", escreveu o ator e autor em uma das publicações no Instagram.

Memória afetiva

Vanda Lu e Jovelina Pérola Negra
Reprodução
Vanda Lu e Jovelina Pérola Negra


Dona de sucessos como "Feirinha da Pavuna" e "Menina Você Bebeu", Jovelina Pérola Negra nos deixou há vinte e dois anos, mas eternizou um legado não apenas na música brasileira, como também na luta da mulher pelo reconhecimento no samba. Foi uma voz de resistência feminina no partido-alto, estilo do gênero dominado historicamente por homens.

A fim de relembrar sua história e sua obra, a cantora e compositora Vanda Lu realizou uma live com as participações especiais da filha da artista, Cassiana Pérola Negra, do grupo Deita e Rola, e dos compositores Cléo Di Loiola e Sidney Sá, da Acadêmicos do Salgueiro. "Ela quebrou barreiras e abriu portas para muitas partideiras", relembrou.

Vai um chocolatinho aí?

Juliana Vieira
Divulgação
Juliana Vieira


Quem consegue resistir a um pedaço de chocolate? Ainda mais com a proximidade da Páscoa? Quase ninguém, né? Mas você sabia que, com o seu consumo moderado, ele pode se transformar em grande aliado da saúde e do bem-estar? Palavras da nutricionista Juliana Vieira, a nova queridinha de muitos vips e famosos. A profissional disse, por exemplo, que o alimento possui propriedades antioxidantes que servem para proteger as células e aumentar a ação da serotonina e da dopamina, as quais estão relacionadas ao relaxamento.

Outro fator importante apontado é o de que ele ajuda a prevenir a pré-eclâmpsia (hipertensão) de quem está à doce espera de um bebê. Mais do que isso, reduz o risco de morrer por problemas do coração. Quer mais? Também atua como analgésico natural e dá um plus à beleza. Não à toa, está presente em banhos de ofurô, massagens, máscaras e outros cosméticos. Porém, fez questão de frisar que os benefícios estão presentes especialmente no amargo e meio amargo, devido à maior concentração de cacau. "Já os outros dão bastante energia por serem mais calóricos", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!