Vera Fischer e Murilo Rosa
Reprodução
Vera Fischer e Murilo Rosa

Vera Fischer , hoje com 69 anos, teve um relacionamento amoroso com outra celebridade em 2002 que chamou a atenção do público: Murilo Rosa . A imprensa e o público ficaram chocados por ele ser 18 anos mais jovem que a diva da TV brasileira, mesmo que ela tivesse vivido um romance nos mesmos moldes na novela de sucesso daquele ano, "Laços de Família".

Os dois se conheceram em novembro de 2001, na gravação do videoclipe da música “Festa”, de  Ivete Sangalo (veja abaixo). O vídeo se passa numa grande festa no Rio de Janeiro com a participação de várias celebridades, como Rodrigo Santoro, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Preta Gil, entre outros. Em um primeiro momento, Vera e Murilo aparecem lado a lado, depois, em outra sequência, aparecem dançando juntos com Ivete. E, no final, quando todos vão embora da festa, Vera e Murilo saem juntos.

O namoro entre os dois só teve início no primeiro fim de semana de dezembro, na festa de aniversário de Vera Fischer, dia 27 de novembro, que em 2001 caiu numa terça-feira. A relação só foi assumida publicamente na véspera do Ano Novo, na praia de Copacabana.

Os dois não ficaram juntos por muito tempo, apenas oito meses, mas foi o suficiente para causar muitas polêmicas na imprensa naquela época, pelo fato de Murilo ser muito mais jovem que a atriz.

Em 2001, Vera estava em alta, por sua atuação como protagonista da novela "Laços de Família", em que interpretou a empresária Helena, que se envolvia em um romance com um médico 20 anos mais jovem, Edu (Reynaldo Gianecchini). O romance da trama também passou por vários obstáculos, entre eles a filha de Helena, Camila (Carolina Dieckmann).

Em janeiro de 2002, a revista "Isto É" publicou uma entrevista com Murilo, na qual ele dizia que Vera era a primeira mulher mais velha com quem ele namorava. “Suas conquistas amorosas, ele garante, nunca foram temas de conversas em mesas de bar. Até que apareceu Vera Fischer, 50 anos, em sua vida. Aí, qualquer tentativa de manter a intimidade preservada foi por água abaixo”, diz o texto.

Apesar das fofocas e comentários sobre a idade dos dois, Murilo e Vera apareciam sorridentes e mostrando que nada poderia atrapalhar os momentos felizes do casal. Mas o fim do namoro chegou em setembro de 2002, logo depois do aniversário de Murilo, e motivo do término nunca foi revelado ao público. Na época, ele chegou a dizer, em entrevistas, que os dois nunca brigaram e que o término foi pacífico.

O texto da "Isto É" de 2001 talvez ajude a refletir sobre os motivos: “O homem que conquistou Vera Fischer pensa por alguns minutos se se considera bonito. ‘Acho que sou interessante.’ Ele não bebe, não fuma e não gosta muito de doce. Também não é adepto das academias de ginástica. Seu negócio é jogar tênis e futebol para manter a forma. Faz o estilo largado. 'Não me lembro da última vez em que comprei roupa', garante. Com os afazeres domésticos, é a mesma coisa. Ele mora sozinho num apartamento de frente para a praia e se define como um péssimo ‘dono-de-casa’. Deixa a toalha molhada em cima da cama, a conta do condomínio está atrasada e frequentemente não há comida na geladeira”.

Recentemente, Vera mostrou que não guarda mágoas de Murilo nas redes sociais: "Naquela época, a gente estava no comecinho do nosso namoro. Ele é realmente uma flor de pessoa. Ou, como diriam os poetas, uma rosa". Confira a publicação na íntegra, na qual a atriz relembra momentos do passado:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!