Fábio Porchat, Xuxa e Marcos Mion fizeram parte do vídeo
Instagram/Reprodução
Fábio Porchat, Xuxa e Marcos Mion fizeram parte do vídeo

Uma gincana da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, saiu do controle após alunos se enganaram com a proposta da brincadeira. A ideia era pedir para que veteranos de um conselho da faculdade, apelidados de "celebridades", gravassem vídeos apoiando cada sala, porém, eles entenderam no sentido literal. 

O mais impressionante foi que conseguiram reunir um elenco de dar inveja para apoiar as diversas salas da faculdade: Fabio Porchat, Angelica, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Marcos Mion, Xuxa, Ana Maria Braga, Maisa Silva, Jade Picon, Gabi Martins, Felipe Titto... e muito mais!

A história foi divulgada por Mariana Parik, estudante e veterana da instituição. Ela contou o caso hilário pelos stories do Instagram. "Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, os fundadores, primeiros diretores, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Beleza. Está escrito 'prova da celebridade'. Eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles", explicou.

Ah, e não ficaram presos às celebs só do Brasil não, viu? Ed O'Neill, que interpreta o Jay em "Modern Family", Adrian Grenier, Andy de "O Diabo Veste Prada" e Angus T. Jones, eterno Jake de "Dois Homens e Meio" também deram as caras e declaram sua torcida para uma das salas.

Veja o vídeo que está movimentando a web abaixo:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários