Milena Toscano está grávida do segundo filho
Reprodução/Instagram
Milena Toscano está grávida do segundo filho


Dois anos após dar à luz João Pedro,  Milena Toscano está à espera de mais um menino e, desde o dia em que fez o anúncio, a atriz tem usado as redes sociais para trocar informações em relação à maternidade e declarar todo o seu amor pelo bebê. Em uma das publicações, derreteu-se toda: "Francisco, queria te contar que nossa família é incrível e o seu irmão é o cara mais legal do mundo! Se prepara, porque nosso time ficará completo com você! Estamos aqui ansiosos com a sua chegada! Te amamos muito!".

Entretanto, uma pergunta de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, não foi vista com bons olhos por boa parte dos seguidores dela: "Já é o quarto filho?". Antes de responder, dizendo que era o segundo e achava que ia parar por ali mesmo, a artista deu de cara com a indignação dos fãs. "Por acaso, você vai dar fralda e enxoval?", disse uma pessoa. "O que você tem a ver com isso?", esbravejou outra, enquanto a terceira tratou de colocar panos quentes: "Relaxem, militantes! Os dois são amigos. Ele foi diretor da novela que a Milena fez".

Ah, e antes do comunicado acerca do endurecimento da quarentena por parte do governador de São Paulo João Doria, ela esteve no Clara Ibiúna Resort, localizado em Ibiúna, no interior de São Paulo, com o marido, o empresário Pedro Ozores, e o filho. "Tão bom aproveitar os momentos em família, se divertir, ficar juntinho! Estou muito apaixonada pelo Clara Resorts. Um lugar perfeito para crianças e ótimo para adultos. Tudo impecável! Os cuidados, a comida, a equipe, a hospedagem... tudo! Amando cada segundo!", legendou no Instagram.

Milena Toscano posa com o marido e o filho
Divulgação
Milena Toscano posa com o marido e o filho


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!