Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS
Príncipe Harry e Meghan Markle


príncipe Harry conversou com o irmão, William e o pai, Charles pela primeira vez após a polêmica entrevista à Oprah Winfrey . No CBS This Morning, a apresentadora Gayle King, que é amiga de Oprah e Meghan Markle, revelou que a conversa aconteceu no último final de semana.


"Bem, eu não estou tentando dar notícias, mas eu realmente liguei para eles para ver como estavam se sentindo, e é verdade, Harry conversou com o irmão e com o pai também", disse a jornalista. 

Você viu?

"O que me disseram foi que essas conversas não foram produtivas. Mas eles estão felizes por pelo menos terem iniciado uma conversa", disse. 

A apresentadora acrescentou: "E eu acho que o que ainda os preocupa é que o palácio continua dizendo que eles querem resolver isso em particular, mas ainda assim, eles acreditam que nessas histórias falsas estão surgindo e que são muito depreciativas contra Meghan". 

Gayle King também comentou que "ninguém na família real falou com Meghan ainda, neste momento específico". "Acho que é frustrante para eles ver que é uma conversa racial sobre a família real quando tudo o que eles queriam o tempo todo era que a realeza interviesse e dissesse à imprensa para parar com as histórias falsas, injustas e imprecisas que definitivamente têm um viés racial", disse.

"E até que você possa reconhecer isso, acho que vai ser difícil seguir em frente. Mas os dois querem seguir em frente com isso e ambos querem a cura desta família. No final do dia, essa é a família de Harry", finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários