Mestre José e Whindersson Nunes
Reprodução
Mestre José e Whindersson Nunes

De um tempo para cá, o vidente místico Mestre José da Bahia vem chamando atenção nas redes sociais por causa das suas previsões. Uma das mais comentadas diz respeito à separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, em outubro de 2020. Eles já haviam dado entrada na justiça com pedido de divórcio quando o especialista afirmou que o sertanejo e a influenciadora digital reatariam. Ao que tudo indica, voltaram, porém optaram por dispensar rótulos.

Esse fato faz lembrar o episódio envolvendo o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, que acabou viralizando e deixando o rapaz com "fama" de fofoqueiro. Na ocasião, ele respondia a uma série de perguntas via Instagram Stories quando foi questionado sobre a reconciliação. "Voltou, voltou, está tudo certo já. Família unida", sinalizou positivamente. As frases arrancaram gargalhadas da noiva, a influencer Virgínia Fonseca, que brincou: "Está sabendo nada, amor! Maria Fifi check".

Dessa vez, entretanto, mais precisamente no mês passado, Mestre José previu o sexo do bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina, e aproveitou para fazer novas revelações. As boas notícias fornecidas pelas cartas do tarô indicaram voos ainda mais altos para o artista, que também recebeu este conselho: "Você terá alguns prejuízos em seus investimentos pessoais e precisará de muita cautela em relação a falsos amigos que estão por perto e vão tentar prejudicá-lo de alguma maneira". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!