Jéssica Esteves fala sobre Celso Portiolli
Reprodução/Instagram
Jéssica Esteves fala sobre Celso Portiolli


Jéssica Esteves ficou muito conhecida ao apresentar o programa 'Bom Dia & Cia', do SBT, entre 2003 e 2005. Hoje, aos 29 anos de idade, a atriz respondeu a algumas perguntas em seu Instagram pessoal, entre elas uma que questionava se Celso Portiolli era mesmo 'babaca' -- e ela disse que sim.

Em uma corrente chamada "Verdade x Mentira" no Instagram, Jéssica disse que era verdade que Portiolli era "babaca" também nos bastidores. "Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)", questionou um seguidor.

A última aparição de Jéssica na televisão foi em agosto de 2014, quando a atriz fez uma participação especial no 'Tá na Tela', apresentado por Luiz Bacci na Band. No programa, ela participou de uma dinâmica na qual as pessoas deveriam adivinhar quem ela era. Na ocasião, ela foi descrita como a "queridinha de Silvio Santos'.

Também em seus stories, Esteves disse que participaria de 'A Fazenda' ou do 'BBB'.




Depois, Jéssica voltou aos stories para se explicar, já que a postagem teve uma grande repercussão. Acusada de querer aparecer, a ex-apresentadora disse: "Se eu quisesse biscoito, na época eu já tinha falado para alguma emissora, ou um pouquinho depois, teria ido, mais velha, falar 'ai, ele fez determinada coisa comigo, que eu não gostei'. Mas eu respondi aqui, no meu Instagram!".

Jessica afirmou que é uma pessoa normal e que não trabalha com o Instagram. "Se perguntar pra você, se uma pessoa fez algo ruim para você, é babaca, você vai responder mentira? Então você mente, eu não minto!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!