Zélia Duncan e Carlinhos Maia
Reprodução/Instagram
Zélia Duncan e Carlinhos Maia

Diante da repercussão motivada por uma festa de Natal para centenas de convidados em Penedo, Alagoas, a cantora e compositora Zélia Duncan usou o seu perfil no microblog para perguntar: "Eu preciso saber quem é esse Carlinhos Maia?".

Ela estava se referindo ao humorista e influenciador digital, que, em 2018, ganhou o título de brasileiro mais visto no Instagram Stories.

De forma bem-humorada, o músico, jornalista e ator Leo Jaime, tratou logo de atualizá-la: "É alguém influente e de um campo ideológico muito distante. Talvez valha a pena estudar os hábitos alimentares, onde vive, como se reproduz e quem contagia", comentou.

Já Teresa Cristina, que virou musa da quarentena ao fazer as lives mais divertidas e emocionantes, foi sucinta: "Não perca seu tempo valioso, Zélia!". No entanto, alguns seguidores fizeram questão de responder à dúvida da artista. "Não sei de quem se trata, mas tem foto com Luciano Huck", disse um, enquanto outro tentou minimizar a situação. "Mas ele é do bem e não desamparou a mãe biológica, apesar de tê-lo abandonado. Além disso, ajuda os pobres e reforma as casas dos vizinhos", relatou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!