Atriz ficou entre os principais assuntos do Twitter nesta segunda-feira (28), ao ser apontado como bolsonarista
Reprodução/TV Globo
Atriz ficou entre os principais assuntos do Twitter nesta segunda-feira (28), ao ser apontado como bolsonarista

A atriz  Juliana Paes está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (28), com mais de seis mil menções ao nome dela, sendo apontada como  apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Internautas opositores ao chefe do executivo resgataram declarações da atriz de 2019, nas quais ela dava a entender que votou em Bolsonaro. Eles compararam a atriz a Bibi Perigosa, sua personagem em "A Força do Querer" (TV Globo - 2017). "Burra igual a Bibi", escreveu uma seguidora identificada como Lara.



Teve gente chamando a atriz da Globo de "bolsominion", termo utilizado para zombar de quem apoia as declarações de Bolsonaro sem críticas. Alguns fãs não sabiam desse boato sobre Juliana e se decepcionaram.

"Meu Deus, eu não estava por dentro desse rolê da Juliana Paes. Que tristeza", escreveu a internauta “Jhu”, no Twitter.

Em entrevista ao jornal O Globo, em 2019, Juliana Paes falou sobre o atual presidente. "Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", afirmou.

Em 2019, a atriz já havia sido apontada como bolsonarista e se pronunciou nas redes sociais. "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim", escreveu.












    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!