Faltando pouquíssimos dias para as eleições, o cantor e apresentador Nahim, que participou dos realities "O Aprendiz — Celebridades" e "A Fazenda — Nova Chance", ambos da RecordTV, publicou um comunicado em que afirma ter desistido da corrida eleitoral na cidade de São Paulo. Ele concorria ao cargo político pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), com o número 33999.

Nahim desiste da candidatura a vereador por São Paulo
Reprodução/Instagram
Nahim desiste da candidatura a vereador por São Paulo

"Queridos amigos, quero agradecer a todos que me incentivaram e apoiaram, mas não sou candidato a vereador em São Paulo. Tinha a legenda, até o número, mas chegamos ao bom senso, eu e minha mulher, que não é a hora ainda. Agradeço demais a vocês, que já estavam até fazendo campanha. Muito obrigado!", manifestou-se por meio de vídeo publicado no Instagram.

Vale destacar que, nos momentos iniciais, um de seus objetivos era interceder a favor dos bichos e defender a causa animal, mas, pelo visto, foi tudo por água abaixo. Procurado, ele evitou falar sobre o assunto. No entanto, sua assessoria resumiu dizendo que "a desistência se deu porque Nahim prefere vir daqui a dois anos como candidato a deputado estadual".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!